quarta-feira, 4 de julho de 2007

Sugar (Tori Amos)


don't say morning's come
don't say it's up to me
if I could take twenty five minutes
out of the record books

sugar
he brings me sugar

bobby's collecting bees
and hammers he used one on me
cold war with little boys
get in with a bubble gum trade

and...
sugar, bring me sugar
and all the robins bring
bring me many things
but...
sugar, oh sugar

he brings me sugar
as far as I can tell
i've been gone for miles now

and you know and I know
i don't know me very well

and I know and you know
if they found me out...

sugar
he brings me sugar
and all the robins bring
they bring me many things but...

sugar
he brings me sugar
and all the robins bring
they bring many things but...

sugar

Um comentário:

Anônimo disse...

Doçura

Não diga que a manhã chegou
não diga que já está acontecendo para mim
se eu pudesse tirar 25 minutos fora
dos livros de recordação

doçura, ele me traz doçura

o Bobby está colecionando abelhas
e martelos, ele usou um em mim
guerra fria com os garotinhos
que entram com um trato feito com uma bola de chiclete

e doçura ele me traz doçura
e todos os golfinhos me trazem, me trazem muitas coisas
doçura, me traga doçura
e todos os golfinhos me trazem, me trazem muitas coisas

ele me traz doçura
enquanto posso dizer
agora já estou a milhas de distância


e você sabe e eu sei também
que não me conheço tão bem

e você sabe e eu sei
e se eles me descobrissem

o que você vai fazer
o que você vai fazer quando eles me encontrarem
o que você vai fazer quando eles te encontrarem
nada além de doçura
Oh doçura, todos os golfinhos me trazem, me trazem muitas coisas
doçura, ele me traz doçura
e todos os golfinhos me trazem
doçura, ele me traz doçura
e todos os golfinhos me trazem
eles me trazem muitas coisas
Oh doçura
doçura
doçura
doçura