quinta-feira, 5 de julho de 2007

Northern Lad - Tori Amos




Had a northern lad
Well not exactly had
He moved like the sunset
God who painted that
First he love my accent
How his knees could bend
I thought we'd be ok
Me and my molasses
But I feel someting is wrong
But I fell this cake just isn't done
Don't say that you Don't
And if you could see me now
Said if you could see me now
Girls you've got to know
When it's time to turn the page
When you're only wet
Because of the rain
He don't show much these days
It's gets so fucking cold
I loved his secret places
But I can't go anymore
"you change like sugar cane"
Says me northern lad
I guess you go too far
When pianos try to be guitars
I feel the west in you
And I feel it falling apart too
Don't say that you Don't
And if you could see me now
Said if you could see me now
Girls you've got to know
When it's time to turn the page
When you're only wet
Because of the rain
When you're only wet
Because of the rain

2 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz do norte

Eu tive um rapaz do norte
Bem não o tive exatamente
Ele se movia como o pôr do sol
Foi Deus quem pintou isso
Primeiro, ele adorou meus acentos
Como os joelhos dele puderam se dobrar
Eu pensei que ficaríamos bem
Eu e os meus melaços
Mas eu sinto que há algo errado
Mas eu
Eu sinto que esse bolo ainda não está feito
não diga que você, não...

E se você
Pudesse me ver agora
Eu disse se você
Pudesse me ver agora
Garotas você têm que saber
Quando é a hora de virar a página
Quando você está apenas molhada
Por causa da chuva
Por causa da ...

Você não têm aparecido muito por esses dias
Têm ficado tão frio
Eu adoro os seus lugares secretos
Mas eu não posso ir mais lá
Você muda como cana de açúcar
Disse meu rapaz do norte
Bem, eu acho que se vai muito longe
Quando pianos tentam ser guitarras
Mas eu
Eu sinto o oeste em você
E eu
Eu sinto isso se desmoronando também
Não diga que você, não...

E se você
Pudesse me ver agora
Eu disse se você
Pudesse me ver agora
Garotas você têm que saber
Quando é a hora de virar a página
Quando você está apenas molhada
Por causa da chuva
Por causa da ...

Por causa da chuva
Por causa da ...
Por causa da chuva
Por causa da
da chuva

MARI disse...

Molhada por causa da chuva... mas quando saber?