quarta-feira, 4 de julho de 2007



HONEY (Tori Amos)

a little dust never stopped me none
he liked my shoes i kept them on
sometimes i can hold my tongue, sometimes not
when you just skip-to-loo, my darlin'
and you know what you're doin' so don't even

you're just too used to my honey, now
you're just too used to my honey

and i think i could leave your world
if she was the better girl
so when we died i tried to bribe the undertaker
'cause i'm not sure what you're doin' or the reasons

you're just too used to my honey, now
you're just too used to my honey
hey, yeah...you're just to used to my honey, now

don't bother coming down
i made a friend of the western sky
don't bother coming down
you always like your babies tight

turn back one last time, love to watch those cowboys ride
but cowboys know cowgirls ride on the indian side
and you know what you're doin' so don't even

you're just too used to my honey, now
you're just too used to my honey
hey, yeah...you're just too used to my honey
you're just to used to my honey, now

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma pequena poeira, nada nunca irá me parar
Ele gostou dos meus sapatos, eu continuo os usando
Algumas vezes eu posso segurar minha língua
Algumas vezes não
Enquanto você apenas salta sem olhar, meu querido
Pois você sabe o que está fazendo então não importa

Você está muito usado para o meu amor
Você está muito usado para o meu amor

E eu acho que posso deixar o seu mundo
Se ela fosse a melhor garota
Então quando terminamos eu tentei subornar o empresário
Pois não estou certo do que você está fazendo ou as razões

Você está muito usado para o meu amor
Você está muito usado para o meu amor, agora
Você disse que está muito usado para meu amor

Não importa o que vier por aí
Eu fiz um amigo do oeste céu
Não importa o que vier por aí
Você sempre gosta das suas garotas intensamente

Vire-se mais uma vez
Eu adoro observar aqueles vaqueiros cavalgarem
Mas os vaqueiros sabem que as vaqueiras cavalgam do lado dos indios
Pois você sabe o que está fazendo então não importa

Você está muito usado para o meu amor
Você está muito usado para o meu amor
Você disse
Que está muito usado para o meu amor

MARI disse...

A foto é da Marilyn Monroe, tirada em 1957 por Richard Avedon.