segunda-feira, 9 de julho de 2007


Há tantas coisas que podem acontecer, infinitas coisas, não tenho como saber.
Passei boa parte da vida tendo certezas absolutas.
Meu pai era imortal.
Minha mãe sempre sabia de tudo.
Meu irmão resolvia qualquer problema.
Meu casamento iria durar até ficarmos velhinhos.
Meus filhos seriam pessoas com todas as respostas para mim.
Minha profissão iria garantir minha subsistência.
A vida seria um carrossel, algodão-doce e maçã do amor jamais faltariam.
Meus cabelos nunca ficariam brancos, médicos serviriam para preencher guias e solicitar exames.
Meus cachorros jamais morreriam antes de mim.
Minha casa ficaria limpa para sempre.
Aquela roupa maravilhosa sempre iria servir em mim e nunca sairia de moda. Não importa que fosse verde-limão com bolinhas cor de abóbora.
Sempre ficaria linda de minissaia e a próxima turnê do Queen no Brasil eu não perderia por nada.
Dois furos na orelha, coisa de malucos.
Hoje fiz uma tatuagem

Nenhum comentário: