quarta-feira, 11 de julho de 2007

Perfumes...


Amor Amor de Cacharel

Floral frutal, doce o suficiente para se saborear. Suas notas combinam tangerina, cereja preta, jasmim de quatro pétalas da Indonésia, lírio-do-vale, almíscar branco e âmbar cinza. Para a mulher moderna, bonita, que gosta de novidades e de celebrar o humor. A composição olfativa de Amor Amor foi criada para responder aos princípios do amor à primeira vista: imediato, vivo e energizante.

Eternity de Calvin Klein

Uma fragrância romântica e eterna. Calvin Klein, inspirou-se em duas histórias de amor, em mundos distantes, para criar este novo perfume. Eternity foi criado para a mulher moderna, apaixonada e romântica.Classificação Olfativa: Buquê Floral.Notas de Cabeça: Framboesa, Mandarim, Artemísia, Frésia, Sálvia.Notas de Coração: Muguet, Liz, Lírio Branco, Lírio do Vale, Narciso.Notas de Fundo: Patchouli, Sândalo, Almíscar.

Deep Red de Hugo Boss

Floral frutal, com notas de pêra, cassis, freesia, madeira de cedro, almíscar e baunilha. Para mulheres sensuais, provocantes e apaixonadas.

Laguna de Salvador Dalí

Floral refrescante, para a mulher jovem e moderna. Suas notas combinam limão, tangerina, ameixa, abacaxi, lírio-do-vale, rosa, íris, sândalo, âmbar, almíscar e baunilha.

Nenhum comentário: